sexta-feira, outubro 27, 2006

Pós Concerto... MUSE LIVE!!!!!

Eu nao tenho palavras!!!!

Estar lá.. mm em cima do palco... LINDO LINDO LINDO...

e que palco magnifico... adorei o Campo Pequeno, aplatei não mto grande, o palco ali a 5 metros da plateia, na altura ideal... parecia mm que estavam em cima de nós... o som do melhor... o "Cone" onde estava o Dominic (baterista), os efeitos... tudo Fantastico!!!!

Foi o 3º concerto deles q vi (Hardclub, superbock em lx e agora o Campo pequeno) e este foi sem duvida o melhor de todos... o melhor concerto de sempre...

Para mim não há qq duvida q os Muse sao a melhor banda do mundo... quer em album quer ao vivo... não há comparação possivel!!!
Eu não consigo ouvir uma musica deles e dizer: "Nao gosto desta musica" posso dizer não é tao boa, mas não consigo nao gostar... e isso é obra numa banda q tem mais de 70 musicas (incluindo B-sides)...

Entretanto vou tb postar as fotos e videos que gravei com a maquina fotografica e o telemovel (claro q a qualidade nao é a melhor, mas oq conta é a intenção) no meu blog (esgotei o cartão de 1GB!!!!!!!)

A MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!!

Setlist:

01. Take a Bow
02. Hysteria
03. Map of the Problematique (+Riff)
04. Butterflies and Hurricanes
05. New Born
06. City of Delusion
07. Plug in Baby
08. Forced In
09. Bliss
10. Apocalypse Please
11. Hoodoo
12. Invincible
13. Supermassive Black Hole
14. Starlight
15. Time is Running Out
16. Stockholm Syndrome (+Riff)
17. Citizen Erased
18. Muscle Museum
19. I Want To Break Free (Riff)
20. Knights of Cydonia

Faltaram umas qtas das minhas preferidas neste memoravel concerto... Darkshines, Felling Good, Unintend, Uno, Hyper Music, Microcuts (q ao vivo é soberba), Space Dementia, Exo-Politics...
Foram aproximadamente 1h45m, não dava pra tudo... mas eu ficava ali para sempre a ouvi-los!!!!

4 comentários:

Atom disse...

Foi fenomenal!No fim do concerto dei comigo a pensar o seguinte: "Se eu agora pudesse pedir um desejo, pedia pra eles tocarem a noite toda!Que se lixe a paz mundial!" lolol
Foi muito bom, esperemos que voltem em breve.

Maria Felgueiras disse...

Howdy!

Já estou para postar no teu blog faz tempo!

Também fui e tal como tu adorei. Fiquei nas bancadas (a idade já é outra :P), onde também não se esteve nada mal.

Antes deste concerto só os vira no Super Rock (aliás, fui de propósito ao SR para os ver).

Não sei se já deste conta mas no Microcuts e no site oficial há montes de fotos porreiras do concerto. Vai lá espreitar.

No meu blog pus algumas (são infelizmente de qualidade fraca, mas também podiam estar bem pior).

Bom fim-de-semana e até breve. :)

**

celtic disse...

faltou a dead star e a darkshines, mas mesmo assim..

10/10

:')

Muse disse...

Quélia,
partilhei o mesmo desejo q tu... mas eu disse a quem estava cmg:"Ficava aqui para sempre a ouvi-los"

----------------------

Velvetsatine,
Mais vale tarde doque nunca para começares a postar e que post mais apropriado para começar senão este? :)
Olha q a idade aqui tb não é propriamente a de um puto, já tenho 30, mas concerto pra mim tem que ser na plateia, para saltar, cantar, vibrar ao maximo!!! :)

-------------------------
Celtic,
10/10, ou até mm 20/10 ;p


Obrigado a voces pela visita e pelos comentarios, espero q voltem e q continuem a postar :)