terça-feira, outubro 03, 2006

Micro Cuts - Muse

Não, não é a 6ª Música do 2º Album!!! ;p

É a 7ª, não é q a 6ª seja má, mas não é das minhas preferidas!!!

E que me atrai nesta música?

é mto simples, a musicalidade da voz do Matt... é simplesmente soberba a forma como ele atinge aquelas notas agudas, sempre no tom e, apesar de ser praticamente impossivel perceber oq ele está a cantar sem ler a letra, a musicalidade dá voz está toda lá e faz perfeito sentido... é maravilhoso!!

E reparem, é ao vivo, tocado e cantado ao vivo uma musica deste tipo, sem sair do tom, sem desafinar, acertando aqueles agudos todos... sem mais adjectivos!!!

Enjoy!!!

(como sempre, para ouvir esta, parem a musica ambiente do blog do lado esquerdo por cima do contador de visitas, e clikem aqui no play!!!)

Música: Micro Cuts
Albúm : Origin of Symmetry
Ano : 2001




Hands are red with your blame
Megaphone screaming my name
Whimpers someone I should've loved
Souls weeping above

I've seen what you're doing to me
Destroying puppet strings
To our souls

Micro waves me insane
A blade cuts in your brain
Sounds like forks on a plate
Blackboard scratched with hate

I've seen what you're doing to me
Destroying puppet strings
To our souls

Sem comentários: