sexta-feira, outubro 06, 2006

Feeling Good - Muse

Bem, correndo o grande risco de desanpotar a crt, aqui fica a 10ª música do 2º albúm...

É a ultima do 2º album que posto, mas um albúm que é composto por 11 músicas e, eu aqui so a por as minhas preferidas dos albuns todos, pos 8!!!!!!!

É um grande grande grande album!!!!!

Esta música não é um original deles, mas é sem dúvida nenhuma uma grande versão que eles fizeram...

É uma música muito pra cima, pra elevar o espirito e o bem estar de todos nós, como o proprio nome indica é o "Feeling Good" e é assim que ficamos depois de a ouvir!

(como sempre, para ouvir esta, parem a musica ambiente do blog do lado esquerdo por cima do contador de visitas, e clikem aqui no play!!!)

Música: Feeling Good
Albúm : Origin of Symmetry
Ano : 2001




Birds flying high you know how I feel
Sun in the sky you know how I feel
Reeds driftin' on by you know how I feel

It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

Fish in the sea you know how I feel
River running free you know how I feel
Blossom in the tree you know how I feel

It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

Dragonfly out in the sun
You know what I mean, don't you know
Butterflies all havin' fun you know what I mean
Sleep in peace when day is done
And this old world is a new world
And a bold world
For me

Stars when you shine you know how I feel
Scent of the pine you know how I feel
Yeah freedom is mine
And you know how I feel

It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good, oooh

1 comentário:

crt disse...

Muse??
Desculpa, mas tenho andado ocupadíssima!!!
Não tenho passado por aqui, só agora estou a fazê-lo.
E vou dizer-te, é a primeira vez que a ouço e acho que não me soou bem...
mas voltarei no fds, que tenho mais tempo, para ouvir mais vezes e ver se me fica no ouvido e talvez mude de opinião.
Bom fim de semana para ti.