terça-feira, outubro 03, 2006

DarkShines - Muse

Esta é a 9ª música do 2º Album... e esta é uma das minhas músicas preferidas dos Muse... está mm lá no TOP 3...

Adoro esta música, a começar pelo nome que acho absolutamente fora de série!! Reparem no poder do nome, no contraditório, é impossivel nao ser atraido... "DarkShines"

e depois tem uma "daquelas" letras, e a música, aquela pause q parece q a musica acabou para voltar a bombar, está demais!!! é perfeita!!!!

E o video mais uma vez com imagens do FinalFantasy está mto bom tb, bem coordenado com a musica, especialmente qd se abrem as asas de luz!! Excelente!!


(como sempre, para ouvir esta, parem a musica ambiente do blog do lado esquerdo por cima do contador de visitas, e clikem aqui no play!!!)

Música: DarkShines
Albúm : Origin of Symmetry
Ano : 2001




Passing by
You light up my darkest skies
You’ll take only seconds to draw me in
So be mine
And your innocence
I will consume

Dark shines
Bringing me down
Making my heart feel sore
'Cause it's good

Hold your hands
Up to your eyes again
Hide from the scary scenes
Suppress your fears
So be mine
And your innocence
I will consume

Dark shines
Bringing me down
Making my heart feel sore
'Cause it's good

Your dark shines
Bringing me down
Making my heart feel sore
'Cause it's good

Dark shines
Bringing me down
Making my heart feel sore
'Cause it's good

5 comentários:

António Almeida disse...

tu estragas-nos com mimos!
3 músicas... e que 3!
obrigado!

SA. disse...

dia 26 vou lá estar! ah pois vou!






(e saber que o meu bilhete é o último, último mesmo, e assim uma coisa....)



desculpa a invasão

crt disse...

Ouve lá amigo,
Quando é que te decides?
Esta é uma das minhas músicas preferidas dos Muse...
e esta é das potentes... gosto mto da música...
Esta é provavelmente a música que estou a gostar mais neste momento...


A sério, Muse,
estou a brincar contigo!!!
Acho giro tu não conseguires postar uma em que não digas: é perfeita, fantástica, potente, divina, soberba, etc....

Vá lá, surpreende-me e posta uma que possas descrever como horrível.

sabes qual continua a ser a minha preferida? Chasing Cars

Muse disse...

Antonio:

Sabes como é... sou um mãos largas... é pra compensar os outros dias em q nao posso postar!!! ;p
------------------------------

Sara:

Não tens q pedir desculpa nenhuma... espero q voltes e que comentes!

Beijo

------------------------------

Crt:

Não vai dar ra te fazer a vontade... dos Muse horrível não há nenhuma!!! hehehehehe!! ;p

crt disse...

Então, vira-te para outro lado!!Não quero saber.
Desenrasca-te. :-)