sábado, janeiro 29, 2005

Resumo do Torneio PES 4 em Águeda (29/01)

E pronto, decorreu hoje o torneio, como já tinha dito fui com a Itália, e como correu perguntam vocês????

FRUSTRANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tou completamente FODID*!!!!! Estive em 1º lugar desde o fim do 1º jogo e perdi o campeonato no ultimo jogo, em q me bastava o empate para ser campeão e perdi por 1-0!!!!!!!!!!!!!!!!

O DIA TODO EM 1º LUGAR E PERCO NO ULTIMO JOGO O CAMPEONATO!!!!!

TOU PIOR Q ESTRAGADO!!!! FDX!!!! CUSTA MTO PERDER ASSIM... ainda por cima fiquei em 2º, com os mesmos pontos do 1º, só perdi pela diferença de golos marcados e sofridos...

Na Taça, na 1ª Ronda eliminei o jogador q acabou por ficar em 1º lugar no camponato, ganhei 2-0, mas o jogo da 2ª Ronda foi logo a seguir ao último jogo do campeonato, q me fez terminar em 2º e, se agora ainda tou fodid* e nervoso imaginem como estava na altura... por isso perdi o jogo da taça e fui eliminado na 2ª Ronda, aliás, antes de começar este 2º jogo da taça disse ao meu adversário: "Se não me ganhas este jogo, nunca mais me ganhas" tal eram os nervos e a confiança com q estava...

Quem me conhece sabe q não gosto de perder, mas geralmente aceito as derrotas, aliás, ainda à 2 semanas tb fiquei em 2º lugar do campeonato e não me viram dizer nada disto...

É Q CUSTA MTO PERDER ASSIM!!!!! FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Resumo: 17 Jogos - 12 Vitórias - 2 Empates - 3 Derrotas)

1 comentário:

Muse disse...

Realmente tens razão... o tempo tem sido pouco ;p