terça-feira, janeiro 04, 2005

Novidades...

Bem, hoje tive reunião mensal lá no emprego, e como é inicio de ano houve algumas novidades...

Vou deixar de trabalhar com os distribuidores que tinha e venho mais para perto de casa, vou ter q conhecer uma nova realidade...

Acho q vem em boa altura para me ocupar mais um pouco e distrair a minha cabeça dos outros assuntos...

Realmente este é ano novo vida nova

Mais logo vou ter o sorteio para ver qual a equipa q posso levar no proximo torneio de PES dia 15/01 em Riba d'Ave... vamos lá a ver se tenho sorte (lá diz o povão: "Sorte ao jogo, azar no amor", tenho pena é q não me tenha saido o Euromilhões, estava com fezada na 6ª passada, com toda a sorte q tenho tido no amor ultimamente, tava mesmo com esperança q saisse um bom prémio, mas nem assim :( )... depois venho cá dizer qual a equipa com q vou para o Torneio...

Até logo ppl

Sem comentários: