segunda-feira, janeiro 03, 2005

"Gritos Mudos"

Odeio-te...
Odeio-te por tantos motivos que nem sei por onde começar...
Odeio-te por tudo o que me fizeste passar, pelo sofrimento que me causaste, por antes me teres feito acreditar...

Odeio-te por nunca me teres compreendido...
Odeio-te pq todos os momentos "únicos" q passamos juntos não significaram nada pra ti...
Odeio-te por te ter mostrado o "Mundo" e não fazer mais parte dele...
Odeio-te por me teres tirado o lar, por na tua família já não estar...

Odeio-te pq não perdes-te tempo a me substituir...
Odeio-te porque me fizeste humilhar...
Odeio-te pq me feriste, pq me atingiste...
Odeio-te pq quando mais te quis, partiste...

Odeio-te pq me esqueceste...
Odeio-te pq não te esqueci...
Odeio-te por saber q não pensas em mim...
Odeio-te pq ainda penso em ti...

Odeio-te por ser assim, um tolo!
Odeio-te pq um dia te amei demais,
Odeio-te pq esse dia não tem fim.

(Filipe aka Zorro)

1 comentário:

Muse disse...

O meu amigo Filipe escreveu isto à pouco tempo... Reflete o seu estado de alma, o seu sentimento e estado de espirito... partilhamos uma dor semelhante...

O AMOR e o ÓDIO andam de mãos dadas... EU AMO o meu Amor...

Compreendo oq ele diz, principalmente as partes q pos a BOLD...

Ai meu Deus... é mto dificil...

Força Filipe... estamos num barco quase igual