domingo, maio 15, 2005

Superliga 2 - Perto do Fim!!!!

E foi ontem o dia do Derby que praticamente faz do Benfica Campeão deste ano :(

Não segui atentamente o jogo pois estive a ver o do Porto, q para mim é sempre mais importante, ganhamos bem 0-2 em casa do Rio Ave e adiamos a decisão do Titulo para a ultima jornada...

Vamos receber a Académica (o meu 2º clube) no Dragão e penso q ganhamos, mas precisamos q o benfica perca contra o Boavista e não estou a ver o boavista a fazer frente a eles :( mas a esperança é a ultima a morrer, por isso vamos lá Porto!!!!!!

Qto ao derbi, oq vi, acho q o resultado mais justo era o empate...
O Ricardo é a maior merd@ de Guarda-Redes (se é q se pode chamar Guarda-Redes aquele frangueiro!!!!) que anda em Portugal, e a besta do Scolari é o unico q não vê isso!!! Bolas pelo ar aquele frango não apanha uma!!!!!! Foi assim q perdemos o Europeu com o frango na final, foi assim q o Sporting disse adeus ao Titulo este ano e espero q não seja por causa dele q o sporting não ganhe a Taça UEFA na 4ª feira... não acredito q a nossa selecção possa ganhar alguma coisa enquanto aquele gajo for o titular das nossas redes... é uma pena!!!!!

Outra coisa, o anormalzito do João Pereira, q jornalistas débeis mentais tentaram fazer querer aos idiotas q era um grande jogador, só porque vem das escolas do benfica, mas q na realidade não vale uma peida, tem ele proprio a mania e se não mudar a atitude dele não vai ter um fim bonito!!!!!! Foi uma palhaçada a atitude dele no fim do jogo a provocar o Tello... se fosse comigo tinha levado logo nos cornos!!!! Palhaço de merd@!!!! é muito triste!!!!! A sorte dele foi o Alcides agarra-lo e puxa-lo por o Tello já estava a ir na direcção dele!!! Um dia, qd lhe acertarem o passo ele depois fica com cara de parvo a perguntar porque????? Anormal!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muse, é o Sulfat do BombaPes (dia 30 Abril). Dá me aí o teu mail. Se é o dreamwe...(não vou tar aqui a por) aceita ou adiciona me sulfat@hotmail.com

Abraço