quinta-feira, maio 19, 2005

Final da Taça UEFA

Fui ontem para Lisboa ver a Final da taça UEFA... com a minha camisola do FCP e um cachecol do Sporting... cheio de confiança!! Foi mto bom o convivio antes do jogo... mto ppl a vir ter comigo para cumprimentar e desejar boa sorte para domingo!!!! :)

Qto ao jogo, o Sporting entrou mto bem mm, marcou e a dominar o jogo podia ter marcado mais antes do intervalo... perto do fim da 1ª parte o Vagner Love falhou escandalosamente o empate!!!!

Fomos pra intervalo contentes!!!! começou a 2ª parte e quase q se fazia o 2-0 pouco depois uma falta duvidosa dá um cruzamento pra área do sporting e golo do empate de cabeça!!!

Depois mais 2 contra-ataques e mais 2 golos... o ultimo o enarkarhire esteve mto mal, só tinha q ter feito falta sobre o Daniel Carcalho na Esquerda do ataque, parava ali a bola... deixou seguir e foi só passar para o lado e matar o jogo!!!! num contra-ataque a uma jogada em q o sporting mandou a bola ao poste!!! :(

Para mim o Peseiro esteve mal, demorou mto a fazer as substituições e nem sempre as fez bem!!!! Sá Pinto foi bem substituido pelo Niculae (só pecou por tardia a substituição), o Rogério q passou o jogo todo em cima do Moutinho em vez de estar a jogar na direita como devia saiu pra entra o Douala (esta substituição ainda se percebe menos pq é q demorou tanto tempo!!! tb podia ter tirado o Miguel Garcia q já tava todo roto, recuava o Rogério) e então a substituição do moutinho a 5 minutos do fim pelo Hugo viana não cabe na cabeça de ninguém!!! oq eu teria feito mto antes era ter tirado o Pedro Barbosa q já não aguentava mais, e tinha posto o Paito ou o Rui jorge (não sei qual deles estava no banco) e subia o Tello para médio esquerdo!!! mas pronto tá feito tá feito e foi uma pena... um jogo q estava completamente controlado!!!! :(

Vamos lá a ver como corre sábado!!!!

Sem comentários: