domingo, maio 15, 2005

2º Torneio BOMBA PES - Fase Final

Ontem foi a fase final do 2º Torneio BOMBA PES, organizado pelo Leite e pelo Camé!!! Tudo 5 estrelas, malta do melhor e diversão o dia todo...

Qualifiquei-me para a fase final depois de à duas semanas atrás ter ficado em 1º lugar no meu campeonato... Hoje reuniu-se a nata dos 4 campeonatos realizados nos 2 fins de semana anteriores, ou seja 20 jogadores de top!!!!

Coemçei mto mal o torneio, para começar fui o ultimo a chegar, atrasei-me pq na noite anteiror qd me deitei já passava das 5 da manhã e queria acordar às 8horas eaté deixei o telemovel/despertador num sitio em q tivesse q me levantar para acordar... acordei às 9h30 deitado na cama com os dois telemoveis na mão, SUPER ATRASADO!!!!! toda a gente à minha espera :( só posso pedir desculpa...
Começei praticamente a dormir e com tatica nova, foi o descalabro!!!!! acabei a manhã em 12º se não me engano

Depois foi o almoço e só ao 3º jogo da tarde resolvi voltar à tatica q bons resultados tinha dado duas semanas antes, já foi tarde pois já se tinham feito 12 jogos, dos 19 q era pra fazer... ainda consegui recuperar alguns lugares e terminar em 6º lugar!!! Normalmente ficaria mto desapontado com a classificação, mas tendo em conta tudo oq aconteceu antes e nos vários jogos ao longo do dia, a qualidade de todos os jogadores presentes, acabo por ficar "satisfeito" ;p

Um grande abraço de Parabéns para o meu amigo Friks que mais uma vez provou que é um dos melhores jogadores de PES nacionais (torneios da fnac são uma treta!!!! hehehehe) e q tal como Mourinho, levou o Chelsea ao topo da Liga!!!!

Ficamos agora à espera do proximo torneio!!!!

Sem comentários: