quinta-feira, maio 12, 2005

2ª noite na queima!!!

Bem, sempre consegui ir na 5ª à noite à queima... saí de casa depois do jogo do SCP... aqueles gajos queriam matar-me do coração... oq eu gritei qd marcaram o 3-2, parecia golo do Porto carago, é q já tinha comprado bilhete pra final e não me apetecia nada ir ver o AZ vs CSKA!!!!!

Para lá chegar demorei um tempão e dp tive quase 1 hora às voltas para arranjar lugar pra estacionar, acabei por me fartar e parei em cima de uma passadeira!!!!! teve mm q ser...

Qto ao concertos, já apanhei pouco dos Blasted Mechanism, mas o q vi foi mm mto bom, têm uma presença em palco notável, visualmente espetacular e em termos sonoros bastante bons...

Depois foi a "Doninha"... Puto P e Virgul a rular!!!! Quaresma e Jay mto bem e DJ Blue a dominar os pratos!!!!!!

Mto bom mesmo, fiquei foi todo ROTO!!!!!!!

Pro ano há mais!!!!!

Sem comentários: