sábado, abril 28, 2007

CAMPEÃO!!!

À pois é!!!

Velhos são os trapos e este senhor, alguns dias após fazer os 31 anos, foi mostrar aos putos que ainda tem algum saber na ponta dos dedos e no 50º Torneio Oficial pes.com.pt trouxe o caneco para casa!! :)

Ao leme do Beira-Mar, numa simulação de Liga BWin consegui a proeza de ser campeão!

Sim, podem dizer que jogos de consola são coisas de putos, digam à vontade, que eu não quero saber, sempre gostei e de certezinha absoluta que irei morrer a gostar, gosto de tal forma que neste momento sou possuidor de uma Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360 e uma Nintendo Wii!!! O tempo é escasso mas sempre q posso lá tou eu a fazer uns joguitos... e sem duvida nenhuma que o meu jogo de eleição é o PES, Pro Evolution Soccer, que neste momento vai no 6º capitulo.

Modéstia à parte, sempre fui bom jogador, e nos tempos áureos, quando tinha mto tempo livre era um dos melhores jogadores nacionais, ainda não havia a comunidade que hoje há e tantos jogadores de enorme qualidade que agora há, mas tenho um armário cheio de taças e medalhas! Com a competitividade cada vez maior, e com cada vez menos tempo para jogar o mais natural era ir perdendo terreno, o que aconteceu, mas nunca perdi mto e nos ultimos tempos tenho subido bastante na forma e culminou agora com mais um titulo de campeão!

Estou também qualificado para a fase final da ESWC (Electronic Sports World Cup) de PES, que serve para apurar o melhor jogador nacional para representar Portugal no Campeonato Mundial, pelo menos já estou nos 64 finalistas, mas aqui sei perfeitamente q ai a pressão é outra e que as coisas serão de outra forma... mas já estou contente porque foi a 1ª vez que me apurei para a fase final!!

Respira-se saúde no PES :)

4 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Parece que o menino tem uma criança dentro de si....hehehehehehe

Fazes bem jogar e principalmente fazer uma coisa que te da prazer

bjs

António Almeida disse...

muitos parabéns...
quem havia de dizer que existia aqui um campeão...
agora... vai-te a eles!

Anónimo disse...

q muse e' este dizendo q smp foi 1 bom jogador xD

ainda te falta aprender os golos aos 90min com 3 ressaltos pelo meio :)

Anónimo disse...

Fdx .. nem refere nenhuma condição para la chegar ... OMFG !!