quinta-feira, maio 28, 2009

FINALMENTE...

alguém põe esta anormal no seu lugar e chama a vaca pelo nome, este estilo "jornalístico" que só se quer mostrar e passar por cima de toda a gente, não deixar ninguém falar e criar polémica e sobretudo estar a emitir opiniões e juízos de valor quando a função de um jornalísta não é essa!!!

Simplesmente abomino esta coisa a que chamam jornalista, esta mulher rídicula, com aquela cara de plástico...

É assim mesmo Marinho Pinto um homem sem papas na língua que diz as coisas que vê e não tem medo e por esse facto querem limpa-lo porque não se enquadra neste sistema corrupto em que vivemos.

vejam a reportagem toda porque vale mesmo a pena!! (EDIT: são 4 videos diferentes... é a reportagem e a entrevista inteira... mas se só quiserem ver o Bastonário a desancar na anormal é no ultimo video que se vê)









Marinho Pinto a 1º Ministro... precisamos é de mais homens assim!!

2 comentários:

CLÁUDIA disse...

Também não suporto a gaja nem o seu pretensioso e nojento "pseudojornalismo"... mas escusavas de pôr o vídeo 4 vezes caraças! Uma já chegava, não? ;)

Beijinhos grandes. ***

Muse disse...

são 4 videos diferentes Cláudia... é a reportagem e a entrvista inteira... mas se só quiserem ver o Bastonário a desancar na anormal é no ultimo video que se vê