terça-feira, abril 07, 2009

"Killshot" - "Alvo a Abater"


Sinopse:
Do realizador nomeado para os Óscares® John Madden (“A Paixão de Shakespeare”) chega-nos a irónica adaptação de Hossein Amini do romance policial best-seller de Elmore Leonard, sobre a bela Carmen Colson (DIANE LANE) e o seu marido Wayne (THOMAS JANE), um casal que se vê envolvido num golpe com um “artista” de meia-tigela (JOSEPH GORDON-LEVITT) e o seu excêntrico sócio e assassino, conhecido como Blackbird (MICKEY ROURKE). No fim de contas, é só a história de uma mulher, um marido, dois assassinos… e um letal tiro a matar."

Crítica:

Andei aqui um bocadito arredado e atrasei-me com os posts aqui no blog, no dia seguinte a ter ido ver a ante-estreia do "Underworld" fui ver a ante-estreia do "Killshot" e que dizer? Talvez que não há fome que não dê em fartura e que o diga Mickey Rourke que agora nem sabe para onde se virar, sempre com aquele ar de "Bad Boy".

Bem, passada uma semana, não tenho muito para dizer sobre o filme, e assim sendo, não é muito bom sinal, não é que seja mau filme, mas também não é bom... é razoávelzito digamos! :p

Título Original: Killshot (2008)
Duração: 84 minutos (1 horas e 24 minutos)
Realização: John Madden
Intérpretes: Diane Lane, Thomas Jane, Joseph Gordon-Levitt, Mickey Rourke
Género: Acção
Site Oficial:

Trailer: (cliquem no botão no player que diz "HQ" para verem em alta definição)



NOTA: 11.5/20

Sem comentários: