segunda-feira, abril 13, 2009

"Atirar a Matar"


Sinopse:
"SHOOT 'EM UP – ATIRAR A MATAR é um filme de acção inventivo, selvagem e original, com um sentido de humor muito negro, que promete levar o espectador numa imparável viagem a alta velocidade."

Crítica:

A 1ª vez que vi este filme foi na noite de passagem de ano de 2007 para 2008 se não estou em erro, ali no Gerês, já pela noite dentro e com o pessoal a adormecer ou a criticar vorazmente o filme... eu ADOREI!!! Voltei a ver este filme há umas 2 semanas no TV Cine e decidi falar aqui sobre ele.

Achei este filme genial, desde a história cheia de personagens peculiares até às cenas de acção completamente impossíveis e que invariavelmente me levam às gargalhadas... e sim é isso que o filme pretende, um filme de acção frenética com carradas e carradas de humor (principalmente humor negro, e como eu adoro humor negro!!), obviamente que não é um filme que todos gostem, é outro daqueles que ou se adora ou se odeia, depende dos gostos de cada um... eu adoro estes filmes que são mesmo assim, despretensiosos e que na sua missão de entretenimento não se importam de exagerar e ridicularizar as situações... ao contrário de muitos filmes que se querem fazer passar por sérios e depois metem para lá coisas que não fazem sentido nenhum...

Depois agrada às meninas com um sublime Clive Owen em modo durão... agrada aos meninos com uma sempre solicita Monica Bellucci... Paul Giamatti sempre genial (este tipo não sabe fazer más representações)

Título Original: Shoot'em Up (2007)
Duração: 86 minutos (1 hora e 26 minutos)
Realização: Michael Davis
Intérpretes: Clive Owen, Paul Giamatti e Monica Bellucci
Género: Acção
Site Oficial: Shoot'em Up Site Oficial

Trailer: (cliquem no botão no player que diz "HQ" para verem em alta definição)



NOTA: 16.5/20

Sem comentários: