segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Noite dos Oscares!

"A verdadeira noite dos Oscares é no Parque Nascente, com os convites do Cineblog até o Chuck Norris quer estar presente!"

Esta foi a frase que me permitiu ganhar convite para ir assistir a uma noite especial de oscares nos cinemas Lusomundo no Parque Nascente.

Uma iniciativa diferente e que posso dizer que foi mto mto gira, desde a entrada com umas meninas a conferirem a guest list e depois entrar na passadeira vermelha com mtos flashes a serem disparados :P

Depois tive a oportunidade de escolher entre vários dos filmes nomeados da noite e foi ver o "Sweeney Todd" que ainda não tinha visto e achei excelente, Tim Burton é genial e Depp é um senhor, até cantar ele canta!Um filme mto sombrio, com música a criar o ambiente escuro das ruas de Londres passada, letras e diálogos estonteantes e mto mto sangue!! Adorei o filme!

Tivemos tb a oportunidade de assistir a uma demonstração de cinema 3D, sim com os óculos, mas não aqueles ridículos vermelhos e azuis, estes eram mais ao estilo de Elvis Costelo :p E pode-se dizer que o cinema 3D vai ser o futuro, é Espectacular!

Podia ter visto mais um filme, mas preferi ir para uma sala ver a cerimónia propriamente dita e Jon Stewart em grande!

Havia tb mtos comes, desde sandes de carna assada, até diversas empadas (oq depois de ver o Sweeney não é mto bom :p), bolinhos e até morangos com chocolate... champanhe e sumos

Foi excelente e espero que no próximo ano se repita

2 comentários:

Wildy disse...

Ah carago...o Parque Nascente anda a inovar. Sim senhora. Não sabia que tinha sido assim tão fashion. Pra Gondomar é mto bom LOL xD

Nuno disse...

Grande noite mesmo! Obrigado pelo convite migo (o plural utilizado no quarto paragrafo deve-se á minha presença no referido evento:P), foi uma noite fantástica!