domingo, fevereiro 24, 2008

Disco over and out!

Pois, para quem me conhece parece que andei uns dias desaparecido... nem msn, nem mails, nem blog...

Mas há um motivo, um dos discos que tinha no PC morreu e para grande sorte minha tinha mm que ser o que tinha o sistema operativo, por isso fiquei sem poder entrar no PC durante uns dias, mas para por a cereja no topo do bolo, esse mesmo disco tinha as minhas músicas todas, nem sei qtos gigas, todos desaparecidos :_(

É mto triste ser estúpido e não fazer backups!!!! E lá tive que comprar um disco novo!

1 comentário:

Nuno disse...

Ninguém quer saber o porquê da tua ausência....grava mas é o que te pedi e não percas tempo a escrever no Blogue :P
Prontos, prontos escreve lá um bocadinho no teu blogue eu deixo porque te adoro querido Amigo!