sábado, outubro 15, 2005

Voces vão-me desculpar...

a linguagem, mas:

FODASSE!!!! CARALHO!!! PUTA QUE PARIU O PANELEIRO DO RICARDO COSTA!!!!!! HAVIA DE LHE CRESCER UM PINHEIRO PELO CU ACIMA E QTO MAIS ELE CORRESSE ELE CRESCESSE E QD PARASSE MORRESSE!!!! FODASSE!!!!

Q nervos!!! em todos os jogos aquele boi enterra o Porto, e neste lá enterrou mais duas vezes!!! só pode ser do nome q tem, RICARDO!!!! FDX!!!!!

aqui tá a foto do animal!!!




se alguém o vir na rua por favor dêem-lhe um tiro ou atropelem-no!!!!

Por favor Adrianse poe o Jorge Costa e o Pedro Emanuel!!!!

Parabéns ao Benfica!

Mais uma vez desculpem a linguagem!!!

Agora quero dedicar aqui uma musiquinha ao Ricardo Costa:

(como sempre, para ouvir esta, parem a musica ambiente do blog do lado esquerdo por cima do contador de visitas, e clikem aqui no play!!!)

BREAK STUFF - Limp Bizkit




Its just one of those days
When you don't wanna wake up
Everything is fucked
Everybody sux
You don't really know why
But you want justify
Rippin' someone's head off (ricardo costa!!)
No human contact
And if you interact
Your life is on contract
Your best bet is to stay away motherfucker (ricardo costa!!)
It's just one of those days!!

[chorus]
Its all about the he says she says bullshit
I think you better quit
Lettin' shit slip
Or you'll be leavin with a fat lip
Its all about the he says she says bullshit
I think you better quit talkin that shit
(Punk, so come and get it)
Its just one of those days
Feelin' like a freight train
First one to complain
Leaves with a blood stain
Damn right I'm a maniac
You better watch your back
Cuz I'm fuckin' up your program
And if your stuck up
You just lucked up
Next in line to get fucked up
Your best bet is to stay away motherfucker
Its just one of those days!!

[chorus]

I feel like shit
My suggestion is to keep your distance cuz right now im dangerous
We've all felt like shit
And been treated like shit
All those motherfuckers that want to step up
I hope you know I pack a chain saw
I'll skin your ass raw
And if my day keeps goin' this way I just might break somethin' tonight...
I hope you know I pack a chain saw
I'll skin your ass raw
And if my day keeps goin' this way I just might break somethin' tonight...
I hope you know I pack a chain saw
I'll skin your ass raw
And if my day keeps goin' this way I just might break your fuckin' face tonight!! (Ricardo Costa!!!)

Give me somethin' to break
Give me somethin' to break
Just give me somethin' to break
How bout your fuckin' face (Ricardo Costa!!)
I hope you know I pack a chain saw, what!!...
A chain saw, what!!...
A motherfucking chain saw, what!!...
So come and get it

[chorus]

----------------------------

E agora pro Batô pra libertar a porra do Stress!!!!

10 comentários:

Muse disse...

porra q até o batô tava uma merda hj!!!! :( It's just one of those days!!!

Bite For Delight disse...

Tadito do miguinho Muse..deixa la á dias assim, apesar de n ser do Porto,também concordo q o Jorge Costa faz falta na defesa mais q n seja para transmitir segurança na equipa..Melhores dias viram!! bjocas

Nocas disse...

Depois do teu post não fica nada por dizer!
Nem o jogo todo consegui ver, porque...ou me dava uma coisa, ou atirava com qualquer coisa à tv...
E ainda por cima tinha que ser com aqueles milhafres depenados...
E sabes que mais? Hoje fui ver o jogo de basket FCP-Belenenses e...nem aí o clube me deu alegria!
O que vale é que os "Guerreiros" também são azuis e brancos!

Milocas disse...

Ora, acho que estás desculpado...

Pedro disse...

Boas.... já vi que insultos não levas a mal...
TIRA A PORRA DA MUSICA DO SUNSCREEN do blog... geeeesh... já chateia
Quanto ao Futebol... acho muito bem... ao menos "descomprimes" em publico... é da idade.... hehehe

Pedro

NightWolf disse...

hehe coitado do ricardo costa :P mora perto de mim, vejo-o muitas vezes passar no seu x5, nunca gostei muito do seu futebol mas pronto se xegou onde xegou tem que ter algum valor, mas como ele ja disse uma vez, não sao so os 4 la de tras que devem defender ;) um abraço

Milocas disse...

AH ah ah Nocas!! Essa dos milhafres depenados tá demais!! Nunca tinha ouvido essa :p

Nocas disse...

sabes como é Milocas, como "gaja de letras" há que estar sempre em constante criação literária :P

e...tou com o Pedro...realmente essa música é...LIGEIRAMENTE irritante! :p

Muse disse...

Pronto Pronto... não batam mais no ceguinho... vou já trocar a musica!!!!

Anónimo disse...

Ah Ah! Milhafres depenados... Essa tá muito gira... O problema é que os milhafres depenados usam o Escudo nas asas. E ao que parece levaram a gripe das aves até à Imbicta ! Resultado milhares de aves raras doentes e um Pinto quase em estado de coma...