domingo, setembro 11, 2005

Bruno Nogueira!

Este gajo é provavelmente o maior (tb tem mais de 1.90m) humurista portugues da actualidade...

Costumo passar pelo blog dele e sempre q lá vou escangalho-me a rir!! é demais...

aqui ficam os dois ultimos posts do homem!!!

"A TODOS OS CONDUTORES

Pensei, pensei e cheguei a uma conclusão, que a meu ver, parece justa.Todos os carros, que circulem a menos de 100 km/h na faixa da esquerda de uma auto-estrada, deveriam, em jeito de automático, explodir.
Perder-se-iam algumas vidas, é certo, mas é melhor assim.
A estupidez de alguém, que com duas faixas vazias à sua direita, insiste em lamber vagorosamente a da esquerda, é meritória de um belo dispositivo no banco de trás que detone automáticamente.
Ninguem sofreria, nem o próprio condutor.
Minto, sofreriam um bocadinho. Uma bomba ainda faz dói dói.
Mas tem de ser assim, não me levem a mal, sou um mero mensageiro.A ideia é simples e querida de dar beijinhos. Cada condutor, pela manhã, seria munido de um palestiniano, que estaria sentadinho no banco de trás, com uma mochila toda janota.
P.s.- Este senhor palestiniano é: bom moço, lavadinho, com uma camisa apertadinha até cima, para resguardar o peitinho de correntes de ar. Mas danado para a brincadeira.
Depois o processo seria limpinho e eficaz. O condutor, como sempre, metia uma abaixo e mudava para a faixa da esquerda e mantinha-se nela a 90 kilometros/mortíferos.
Em seguida escutaria um ligeiro "click" dentro do carro, olharia de imediato para o conta-quilómetros, e morreria a meio de um "oh cabrão guarda a mochila, ai cum car...! (PUUUUMMMMM)Deus os guarde em descanso.
O Sr. palestiniano teria nas suas doces mãos uma camera de filmar, daquelas resistentes, assim tipo... resistentes, cuja cassete seria posteriormente aproveitada, para acompanhar aulas de condução e mostrar aos alunos o senhor Antunes a estoirar.E também o Sr. Palestiniano a dizer adeus para a camera.
Outra solução, também baratucha e práctica, seria a de qualquer condutor que fosse obrigado a ultrapassar pela direita, ser subsidiado de uma caçadeira daquelas de matar patos, e alguns cartuchos. Ultrapassaria pela direita, mantinha a velocidade de cruzeiro do condutor à esquerda, e tinha direito a dois tiros. Um nos joelhos para desiquilibrar a velocidade e posteriormente num dos braços, só porque é giro.
O leitor deve estar a pensar "epá, que exagero! morrer? é preciso tanto!?"
Realmente não. Mas vai ter que ser."

Concordo em absoluto... qtas vezes ja nao dei a pensar para mim e para quem vai cmg no carro coisas semelhantes a estas, talvez nao tão crueis, ou talvez até fossem!!! hehehehehe!!!


"Pequeno conto infantil

Era uma vez, um menino que foi à caixa de correio,
E lá encontrou uma carta que dizia "EDP".
Abriu-a, olhou para a parcela que dizia "valor a pagar", e disse assim:
"Fodasse!!"


Fim."

HAHAHAHAHAHAHA!!! LINDO!!! pensei exactamente o mm o mÊs passado!!!!

1 comentário:

Night disse...

hehe nada como uma boa gargalhada para animar um dia de trabalho que esta a ser uma seca... um abraço