domingo, setembro 25, 2005

Cinderella Man


Fui na sexta feira ver o "Cinderella Man"

Fui sem grandes expectativas, apesar das boas criticas e das opiniões dos meus amigos que já tinham visto o filme... não sei pq, mas não estava à espera de muito!!!!

E que fabulosa surpresa tive eu!!!!!

Um Filme simplesmente espetacular... vibrante... como há mto tempo não via...
Ajuda tb não saber a história do homem (J.J.Bradock) para se poder apreciar o filme, a adrenalina, os nervos (sim, os nervos!!!! tava q parecia q tava a ver um jogo do Porto carago!!!!!)

Vão ver q vale bem a pena!!!!

1 comentário:

devilspit disse...

Tás a ver como tinhamos razão?! ;)