domingo, agosto 21, 2005

Pequeno Resumo!!!

Bem, vou aqui fazer um pequeno resumo destes ultimos dias, q isto dá má vida cansa um gajo q nem vos digo nada!!!!

Estou a aproveitar ao máximo os últimos dias de férias deste ano, q na 2ª volta-se ao trabalho!!!

Sendo assim, e como eu gosto mto mais da noite q do dia, é mais fresquinho ;p faço um horário ao contrário, ou seja, nesta ultima semana o mais cedo q me deitei foi por volta das 7 da manhã!!!!

Tenho andado por Caminha (esta semana não fui lá, fui na outra!!!), pela Ribeira, pelo Buddha Club na Póvoa (fui lá na 3ª, 4ª e 5ª desta semana)... 3 noites mto diferentes e foram as 3 mto porreiras, na 3ª a tradicional Ladie's Night, na 4ª a noite do Hip-Hop e R&B (mto bom) e na 5ª do DJ Pete Tha Zouk a bombar (eu q nem sou mto disso até curti!!!)

Ontem foi um degredo só!!! Comecei por ir até ao Forte de S.Julião em Vila do Conde, mas como já fui tarde cheguei lá e tava uma fila pra entrar do caraças, esperei 10 minutos e como já não tenho idade nem pachorra pra estar à porta de um disco qq bazei...
Fui até ao River (tinham-me dito pra não ir q aquilo tava mto diferente, mas eu armado em esperto fui na mm!!) MEU DEUS DO CÉU!!!!! q me perdoem as mentes mais sensíveis e aqueles q por ventura gostarem daquilo, mas É A MAIOR MERDA Q VI ATÉ HOJE!!!! só dá AZEITEIROS e dos grandes, eu já tinha meditado sobre onde andariam os azeiteiros do Porto, acreditem q cerca de 99% deles estão ali!!!!!! até gajos com Blazer Branco!!!!!!!! FDX!!!!! o tempo q estive lá passeio de boca aberta a pensar como é q é possivel um nivel destes (e eu até sou um gajo bastante tolerante!!!!)... a musica (se é q o posso chamar de musica) era só kizombas e brasileiradas da pior espécie, a uma altura tal q a estrutura tremia toda (mm cá fora ouvia-se os ferros a tremer!!!!) os baixos mto puxados a runfarem aquilo tudo... e para por a cereja no topo do bola, as tantas falta um men para cima da cabine do DJ com um micro na mão e dizia coisas tipo: "quero ver as mãozinhas no ar", "é acuçar, isto é acuçar!!!", mas a melhor de todas:
"é chamar a GNR!!!!!"

JASUS!!!!!

Para se aproveitar alguma coisa da noite lá fomos até ao tropical comer um Cheese Tropical q às 5 da manhã sabe sempre bem!!!!

Hoje vou para a melhor disco do mundo!!!! a mais antiga de Portugal!!! o grande BATÔ!!!!

Até amanhã!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bolas..vai la vai..q agitação de vida..mas claro q fazes bem segunda começa outra vez a vida do work and work!bjs

Muse disse...

pois é bite!!!!

é q é já a seguir!!!! ;p

Anónimo disse...

Pois é normal que queiras férias das férias...eheh, mas fizeste bem, parece-me que aproveitaste como deve ser o resto das tuas férias, assim é k é.
Agora vai recuperando do cansaço aos poucos...para iniciar o trabalho em forma ihih.
kisses ;)