sábado, agosto 27, 2005

Naval 2 - Porto 3

Grande jogo...
o Porto começou bastante bem, tenho aos 15 minutos já 8 cantos a favor!!!!!
O Taborda nesta fase inicial fez uma série de defesas soberbas, evitando golos do Diego e do Sonkaya... evitou tb um canto directo... o Postiga atirou uma de cabeça (sozinho) mto por cima e outra (num grande passe de jorginho) à figura!!!

Tá mais q visto q Postiga é o elo mais fraco desta equipa, e sem o McCarthy o titular deveria ser sem sombra de duvida o H.Almeida!!! Mto mais forte, joga mto melhor de cabeça e é mto mais letal!!!

Uma coisa q me irrita solenemente no Co é o tempo q demora a fazer substituições!!!! o Postiga via-se claramente q não estava a jogar uma peida e só quase aos 70 minutos é q o tira!!!! FDX!!!!!

O meio campo esteve fabuloso, Diego é um maestro!!! Lucho um Pendulo, quer a recuperar quer a passar!!! Ibson, mto bem, em situações mais defensivas q o ano passado mas a mostrar q está ali pra ser titular!!! Gosto mto do Ibson, o meireles tb está a jogar mto,é complicado, mas prefiro o ibson!!!

A defesa, já esteve mais certinha, apesar de dois golos sofridos, no 1º falhou o fora de jogo e o 2º foi um ressalto no C.Peixoto!!!R.Costa e P.Emanuel mto bem, Sonkaya regular e C.Peixoto cada vez mais a afirmar-se, grande exibição a defender, ainda marca dois de cabeça e a subir pelo flanco mto bem!!!!

Baia, sem trabalho nenhum e pouco podia fazer no 1º golo e nada no 2º!! esteve bem no q lhe foi pedido!!!

No Ataque, Jorginho mto activo, Lisandro não deslumbrou mas fez um jogo efectivo com mta garra e força (só de ver aquela jogada pouco antes de ser substituido em q com a garra e força conse guiu levar a bola quase da area do Porto até À da Naval e oferecer o remate a Postiga (q mais uma vez falhou!!!)...
Postiga já falei, mal!!!
Hugo Almeida, mto bom a dar luta e um golo a mostrar q tem mais lugar nesta equipa q Postiga!!!!
Quaresma, parece q já passa mais, foi dele o cruzamento para o 3º golo, mto boa recepção e cruzamento com o pé trocado!!! mto bom... mas dp deste lance lá voltou a entusiasmar-se e a fazer as coisas q o fizeram ficar de fora das ultimas convocatórias!!! tem cabeça quaresma q podes ser dos melhores do mundo!!!!
Alan, pouco tempo em campo!!!

Vamo lá Porto!!!! :)

2 comentários:

Wildy disse...

Concordo com o que aqui disses-te! Se bem que n vou mto a baila com o Peixoto mas pronto...estou a dar desconto para ver o que ele faz. * * *

Ana disse...

Ganhamos e tá a andar!! Este ano é para nós...or so we hope!