quarta-feira, dezembro 29, 2004

A minha vida...

Bem amigos,
vou aqui partilhar os momentos actuais da minha vida...

Estou mto em baixo, o meu amor tá a ir embora e eu estou despedaçado, quero ser forte mas é quase impossível... parece-me o fim de tudo o que eu planeei, de todo o meu futuro...

A minha Vida, o meu Amor, tudo oq é importante pra mim está praticamente acabado, foram 5 anos, uns melhores q outros, momentos mto felizes, outros nem tanto... é disso q são feitas as relacções...

Quero reagir mas não consigo, quero rir mas choro, quero abraçar-te mas tu vais embora...
Quero morrer velho ao teu lado meu amor, quero fazer-te novamente a mulher mais feliz do mundo para dessa forma eu ser o homem mais feliz do mundo, quero partilhar tudo contigo...

Errei muito ao longo destes anos, fiz muitas coisas más, mas nunca deixei de a amar, nunca a quis prejudicar... quero a sua felicidade, a minha felicidade... a nossa felicidade em conjunto... Desculpa-me meu Amor por todos os meus erros, por tudo o que não te soube dar...

Ana é o nome do meu amor, é o Título do "livro" da minha vida, neste momento o livro está a ser queimado, só vai ficar na minha memória... vais estar sempre no meu coração, preciso q o mundo saiba, preciso q TU saibas...

AMO-TE PARA SEMPRE MOIRE!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Grd Amigo Muse, sei bem o q sentes, pk faz hoje 2 meses e 29 dias q o meu amor se foi tb... e embora ja faça uma vida relativamente normal, n passa um dia em q n pense nela, na vida q tinhamos, nos bons momentos e unicos q passamos juntos.. foram quase 6 anos, foi a unica mulher q amei ate hoje e tal como tu levavamos uma vida de "casados", pois tb moravamos juntos.. Por mto q tente afastar o pensamento, é mto dificil e os sonhos n se controlam e esses atormentam-me quase todos os dias..

Mas temos de ser fortes(tal como somos no pes.. :)) e acreditar q um dia, seremos novamente felizes...

Um grd abraço de um sincero amigo..

Filipe AKA Zorro...

Anónimo disse...

Grande amigo Muse...

Confesso que já há algum tempo que me interrogava sobre o desenvolver da tua situação, desde a última vez em que falámos...

Admito que quando se está em semelhante posição possa ser bastante difícil racionalizar as coisas, e levar-nos a agir... Acreditamos ser a coisa certa a fazer, mas não nos conseguimos levar-nos a fazê-lo, e não sabemos justificar porquê...

Não estive numa situação tão agravada como a tua, mas por experiência própria sei que as palavras que nos dizem por vezes nos passam ao lado, não por não as querermos levar em consideração, mas sim pelo foro da situação: estamos numa espiral da qual não vemos retorno, e não nos é possível conceber que os outros nos possam ajudar...

Ainda assim, usando - e porventura complementando - a mensagem que o José Leite escreveu, a verdade irrefutável é que o tempo é a única solução que existe: se o desenrolar das coisas para um bem comum não depender de nenhum de vós, então apenas o tempo poderá desvendar se o que procuram vai continuar a ser um bem comum, ou um bem para cada um de vós...

O tempo, e sem dúvida o apoio das pessoas que se preocupam contigo: digo-te, sozinho não se vai a lado nenhum - been there, still trying to get out for years, though... Esse aspecto é o que o Zorro tão bem consegue descrever... Mas por sinal, nos dias em que se passam tantas coisas boas que por momentos me fazem esquecer a situação, acabo por chegar ao fim do dia mais alegre com o que se passou nesse dia, do que a rever a situação à minha frente...

É por ter dias assim que luto diariamente, e é dias assim que desejo que voltem a ter contigo, o mais cedo possível.

...não é por deixares de te sentir magoado com as recordações que o significado do que se passou vai desvanecer, lembra-te. O significado ninguém to tira, agora a dor... só tu podes arranjar meio de a sarar.

Estamos aqui para te ajudar.

Abraço

Paulo Tavares

Anónimo disse...

Boas ma man,
Parece que qualquer dia temos que formar o clube dos solteirões jogadores de pes :)
Eu faz 4 meses que acabei uma relação de 5 anos, pelos vistos tal como tu eu tb morava junto, é dificil, eu sei pelo o que estas a passar mas como já li algures, o tempo tudo cura, não vale a pena ficares muito tempo a olhar para a porta que se fexou, ha muitas portas novas abertas a tua espera ;)
A vida é mesmo assim e só tens que continuar em frente em busca dos teus sonhos, força migo.

Para que voltar a cometer os erros do passado quando ha tantos erros novos para cometer ;)

Nightwolf aka Sérgio Costa

Anónimo disse...

Força aí MUSE!!!
Vais ver que mesmo que essa pessoa de quem gostas muito vai reconsiderar ou mesmo que ñ reconsidere verás que vai haver uma pessoa que te irá fazer tão ou mais feliz do que ela!!
Um grande abraço
COSMICSNAKE!

Muse disse...

Obrigado a todos pelas vossas palavras e pela força q me transmitem...

mto obrigado mesmo

Anónimo disse...

Caro amigo Muse,

É com tristeza que vejo que sofreste um grande revés, mas não será por isso que não te apoio e ACREDITO que tudo se vai resolver! Nós não podemos ser pessimistas porque nem tudo é definitivo e com certeza que isto não será! Conheço casos de pessoas que acabaram e depois reataram com sucesso! E muitas delas agoras são super felizes porque nunca deixaram de acreditar. Por isso, acredita que tudo se vai resolver da melhor forma. A par dessa tua teimosia (eh eh)tu és muita boa pessoa, por isso tudo irá correr bem. Costuma-se dizer que por vezes é preciso "dar um passo atrás, para depois dar dois para a frente". Eu penso desta maneira.

Força aí! Anima-te! Tu nunca te esqueças que nós estamos aqui para ajudar-te no que for preciso. Por isso, dispõe!

Que este 2005 traga-te um nova força rejuvenescedora e que seja um ano de paz, sucesso e MUITO amor!

Do teu amigo Sérgio Torre aka Bayern Torre ;)

Anónimo disse...

Bem Muse, suponho bem que nada do que se podera aqui escrever podera alterar o teu estado de espirito mas venho fazer minhas as palavras destes colegas. Espero sincerament que a tua vida sentimental dê a volta por cima.

Pode ser que a vossa separação nao seja definitiva, tu deves saber isso melhor que ninguem, se for definitiva tenta ver isso como uma nova vida que se abre a tua frente com este ano 2005.

Grande Abraço

Filipe alias Neo