sexta-feira, dezembro 31, 2004

Balanço...

Pois é... chega o ano ao fim... altura de um balanço, do inventário...

Como todos os anos este teve coisas muito boas e coisas muito más, umas marcam mais q outras, umas nem sequer nos lembramos, outras não nos queremos lembrar...

Coisas q me marcaram este ano:
A morte do Feher (impressionante ver aquele rapaz morrer daquela maneira em directo, aquele rapaz q vi várias vezes no cinema enquanto jogava no Porto) ; O Euro 2004, fabuloso evento para Portugal ; A besta do Scolari e a sua teimosia casmurra... o frango do Ricardo... a derrota na final ; O meu FCP ser BI-CAMPEÃO NACIONAL ; o meu FCP ter perdido a final da Taça de Portugal pro slb (estive lá) ; o meu FCP GANHAR A LIGA DOS CAMPEÕES (eu estava lá... uma das maiores emoções este ano... q alegria meu Deus!!!!) ; o Mourinho ter ido embora, o melhor treinador do MUNDO ; o meu FCP ter ganho a INTERCONTINENTAL... CAMPEÕES DO MUNDO CARAGO!!!!! ; Ter ganho mais dinheiro em termos profissionais q no ano anterior ; Ter ido morar com o meu Amor ; Ter feito mtos amigos novos, amigos q considero VERDADEIROS, vocês sabem quem são ; Encontrar o apoio de muita gente nesta fase má q estou a passar agora ; Ter-me afastado do meu Amor e permitir q as coisas chegassem a este ponto...

Estou neste momento a viver o momento mais triste da minha vida e, por isso, mesmo com todas estas alegrias e coisas boas que vivi neste ano, este ponto é o mais recente e o mais me marca, o que faz com que no final considere este ano um ano mau, um dos piores q já vivi, pq o estou a viver assim neste momento...

O que eu desejo para 2005??? desejo conseguir recuperar o meu Amor, que consiga ser FELIZ ao lado dela e que ela seja FELIZ ao meu lado, é isto que mais desejo para o meu novo ano...

Desejo além disso, emagrecer (estou mesmo a precisar e vou conseguir, esta vai ser uma das principais resoluções para este ano, quero voltar a poder ter orgulho na minha aparência, oq não acontece neste momento), encarar o meu emprego de forma mais desafiante e emocionante (vão haver umas mudanças espero q me adapte bem) ou então arranjar um outro emprego melhor, crescer como pessoa, como amante e como amigo, ser 10000000000000 vezes melhor do que sou actualmente...

Para todos os meus amigos e todos os que lerem esta mensagem, quero que o melhor que vos aconteceu em 2004 seja o pior que vos aconteça em 2005!!!!

Muitas Felicidades para todos!!!!!

Sem comentários: