terça-feira, setembro 08, 2009

"Out of Africa" - Selecção



É triste, mas parece que é verdade... muito muito dificilmente estaremos no Mundial de 2010 na África do Sul, e com jogadores como Ronaldo, Nani, Deco, R.Carvalho, B.Alves, Pepe, Bosingwa, Moutinho, Tiago, Meireles... Tudo jogadores do top mundial, que jogam nas melhores equipas do mundo... não se percebe o bloqueio na selecção...

E eu não sou daqueles que culpam o Queiroz, acho que ele não tem culpa nenhuma, acho que a selecção tem jogado muito muito bem, 1000x melhor do que com Scolari mas com uma pequena diferença, a Sorte... como em tudo na vida a sorte tem um papel importante e Scolari é dos gajos mais cagões do mundo, com ele a selecção não jogava uma merda mas lá marcavam 1 ou 2 golitos e com maior ou menor dificuldade lá passavam...
Com Queiroz a selecção joga, massacra, cria oportunidades escandalosas e a bola teima em não entrar, depois em quase todos os jogos sempre um penalty gamado à nossa equipa, e os adversários na 1ª vez que vão lá à frente marcam, até parece fácil... impressionante!

O CR, que me desculpe, mas não me lembro a última vez que o vi fazer um jogo razoável pela selecção, é sempre dos piores em campo, jogadas inconsequentes, remates disparatados, sempre no chão e a reclamar... por favor tirem-lhe a braçadeira de capitão... há lá tantos outros: B.Alves, R.Carvalho, Deco, Meireles, Simão... Ronaldo é que não!!!

Mas como a esperança é a última a morrer, vou estar sempre a puxar pela selecção até ao fim, e amanhã lá estaremos a fazer força!!!

1 comentário:

nuno disse...

Pois é! Voltamos a ter que recorrer á matemática para nos podermos qualificar, a tradição ainda é o que era!!! Mas infelizmente desta vez não mereciamos!Temos realizado bons jogos, temos sido sempre a melhor equipa em campo mas isso não chega quando a estrelinha da sorte ilumina a outra equipa. Como tu eu sou dos que acredita até á ultima, e por isso estou confiante que " contra os canhões! marchar! marchar! vai ser ouvido no País dos Diamantes no próximo verão!