sexta-feira, setembro 11, 2009

FIFA 10 "New Skills" Tutorial (HD)



Promete muito este Fifa... Será que vamos receber o melhor jogo de Futebol de sempre? Quer-me bem parecer que sim! :)

3 comentários:

Wildy disse...

Adorei os gráficos!
Eu desiludi-me mto com FIFA e virei-me mais pro PES e o que te posso dizer é que alguns dos movimentos mostrados aí no FIFA já são possiveis de fazer no PES ou existem para serem feitos nos PES.
Eu própria já fiz alguns xD
Mas outros não e claro se o FIFA vai ser assim, veremos o que virá no PES. Até pode ser que desta vez a AESPORTS seja ultrapassada pela KONAMI. Já era sem tempo de haver uma luta renhida, já que o FIFA tem perdido um bocado nos últimos anos,no entanto o PES tb tem regredido desde o 2008.

BTW, welcome back lasy ass =P
bjitos *

Muse disse...

Obrigado pelas visitas e os comentários que continuas a fazer apesar de longas ausencias do proprietário :p

Quanto ao tema, olha que estás muito enganada em relação à qualidade do Fifa... eu sempre fui jogador de PES, o PES sempre foi superior ao Fifa até se chegar À chama "Next-Gen", às novas consolas PS3 e Xbox 360, aqui a Konami deu milhões de passos atrás e a qualidade do jogo decaíu de tal forma que me fez deixar de jogar (eu que no PES 6 tinha sido o nº3 nacional!!), o PES 2008 estava péssimo e então online era uma piada... nesse ano o Fifa 08 já mostrava melhorias significativas mas não o suficiente para me fazer jogar, assim passei esse ano sem jogar nenhum jogo de futebol pois achava os dois fracos!

Com as versões 2009, o Fifa surpreendeu, melhorou incrvelmente e é um jogo fantástico de jogar, quer online, quer offline... o PES 2009, era um PES 2008 com alguns melhoramentos mas mesmo assim bastante fraco e novamente com um online rídiculo!!!

Depois de ter começado a jogar Fifa 09 já não consegui pegar outra vez no PES, os jogadores pareciam-me Robots corcundas a correr e a fazerem curvas de 90º como se fossem o Auto-Man!!!!

A ver vamos como o PES 2010 se vai apresentar, mas pela experiencia que já tive do Fifa 10 e pelo que a Konami tem feito nos últimos anos, duvido muito que chegue aos calcanhares!

Beijinhos

Wildy disse...

Sim, era isso que quis dizer. Eu sou fan do PES 6 e no PES 6 já conseguia fazer algumas das brincadeirinhas =P
No entanto tens razão... eu desde que joguei o 2008,achei aquilo uma cagada autêntica e o 2009 era o 2008 com alguns melhoramentos. Foi exactamente o q eu disse na altura =)
Quanto ao fifa, nunca mais joguei.
Também eu apenas tinha a consola PS2 e não ultrapassei isso,not yet. Agora é mais PC.

mas desde já obrigada pelo melhor esclarecimento. bjitos