segunda-feira, abril 07, 2008

23

Pois é... como a grande maioria de vocês sabe, é o meu número...

E este sábado ficou conquistado o 23º Título de Campeão Nacional pelo Grandioso FCP!!!
Um título especial, por ser o 23º, por ter sido conquistado com tanto brilhantismo, com tanta categoria, por ser um TRI (o nosso 2º Tri),com grandes jogadores que formam uma equipa fantástica, com um treinador razoável que para consumo interno dá para o gasto (desculpa Jesualdo mas ainda não me convenceste!!)
Os segundos estão já a 18 pontos e ainda faltam 5 jogos para acabar... vamos ver a quantos mais vão ficar, num ano em que todos sabemos, para o lado da Luz havia a melhor equipa dos últimos 10 anos pelo menos (e acho que era talvez a melhor equipa da Europa e quiçá do Mundo!!!), mas mesmo assim precisamos de um potente telescópio para os conseguir visualisar no horizonte e protestar contra tudo e todos menos contra eles!!!

Com orgulho digo: Sou TRIpeiro :)






Agora que venha a Taça!!!

3 comentários:

wallaby disse...

Ao ler 23, o que pensei ...vai falar e relembrar o pessoal o dia que faz anos...ora ora, aqui que me enganei, pois fala é do PORTO...bem sou benfiquista e meu amigo diz que é meu unico defeito...lol mas dou aos portistas em geral, meus Parabens pela 23º taça..fica bem e bjos

Renato Afonso disse...

Campeões Allez!

"Biba o F.C.P"! Somos os maiores!

Nuno disse...

Campeões Allê! Admito que já estou tão habituado a ser campeão que este titulo é só mais um. O Porto está muito á frente das restantes equipas, o proximo ano vai ser mais um passeio...Tetra á vistaaaaaaaaaaaa