sábado, março 08, 2008

Novamente Campeão! :D

Pois é, tal como o título diz, hoje voltei a sagrar-me Campeão num torneio de PES :)

Foi o 17º Torneio Oficial de Pares Pes.com.pt, no qual fiz equipa com o meu amigo e colega de Clã o Friks... Fomos com a Nação Portista e sagramos-nos campeões à frente do Guimarães do Dex e do Saturn tendo ficado a Dupla Bubaloo e Blind em 3º lugar (o que para mim foi a surpresa), esperava realizar um bom torneio mas pensei que como sempre seria o Buba e neste caso a dupla Buba/Blind a trazer o caneco...

Apenas perdemos 1 jogo no campeonato, contra o Guimarães num jogo em que fomos claramente infelizes, mas em que a dupla dex/saturn mostrou o seu grande valor.

Na taça perdemos logo no 1º jogo, novamente com o Guimarães, mas desta vez ainda foi mais frustrante devido a sem culpa de nenhum dos dois, o "computador" ter feito um penalty logo aos 16m e o Bruno Alves expulso... foi um começo em grande.
A taça foi ganha pelo Buba/Blind.

Na Supertaça, vencemos novamente o buba e o blind, e assim trouxemos para casa dois novos canecos, novos porque foram mudados e são diferentes dos anteriores :)

Aqui estão eles:

1 comentário:

Nuno disse...

Parabéns por mais uma victoria!
Ainda me lembro como se fosse hoje da primeira vez que nos conhecemos pessoalmente, foi num torneio de PES na Trofa! Ultimo jogo do torneio ganhaste-me 2-1, já lá vão 4/5 anos! Aquele abraço