segunda-feira, novembro 19, 2007

O Bólide!

É mais ou menos assim o novo bólide do menino:





tem algumas diferenças, mas é mais ou menos assim... depois a ver se ponho aqui uma do real! :)


Gosto mto!

Agora aqui um artigo:

Inicio de uma nova etapa com o novo Mazda2

Compacto, mais leve e divertido, a Mazda apresentou em estreia Mundial no Salão de Genebra a segunda geração do 2, iniciando com este modelo uma nova etapa do conceito Zoom-Zoom, que tão bons resultados tem vindo a dar à marca Japonesa, desde que foi iniciado com o Mazda6.


Ao contrário do que se tem vindo a assistir na maioria dos segmentos, e mais particularmente no dos utilitários, o novo Mazda2 é 40 mm mais pequeno comparativamente ao seu antecessor, apresentando agora um comprimento de 3885 mm, o mesmo se passando com o peso, o qual foi reduzido em 100 kg, com o acréscimo da utilização de materiais leves, aumentando assim sua agilidade e consequentemente, reduzindo consumos e emissões poluentes.


Visualmente, o novo Mazda2 assume uma postura mais desportiva e dinâmica, apostando numa personalidade distinta, destacando-se pelas suas longas e fluidas curvas, ópticas rasgadas e guarda-lamas sobressaídos da carroçaria. Para os que procuram uma maior desportividade estética, será proposto um kit aerodinâmico em opção. No interior, a filosofia exterior foi seguida na íntegra, inspirando-se na sobriedade desportiva do interior do MX-5, complementada com soluções de versatilidade, exemplo, da caixa de velocidades colocada na consola central, em posição sobreelevada.

3 comentários:

Maria Felgueiras disse...

É mais ou menos assim? Deixa ver... tem rodas! LOL

Muse disse...

tem sim senhora!!! ;p

mas por exemplo, não tem os farois de nevoeiro à frente como esse tem, e as jantes tb não são assim, logo é mais ou menos como esse!! ;P

Anónimo disse...

ena! ena! HABEMOS CARRUS! :-)
agora cuidado com as multas, rapaz...