sexta-feira, setembro 29, 2006

Space Dementia - Muse

Retomando onde fui interrompido!

Aqui vai a 3ª música do 2º album, e como podem ver, este album tem aqui as 3 primeiras musicas... até onde irá? ;p

Nesta musica, oq gosto menos é a parte musical do refrão, não sei pq mas nunca gostei muito, mas o resto da musica é simplesmente "espacial", principalmente o piano!!! ;p

Pos dois videos da mm musica pela seguinte razão, esta musica nao tem um video oficial e assim encontrei o 1º que faz parte do DVD "Hullaballo" que é um concerto deles em Paris, assim podem ve-los um bocado ao vivo, a forma "demente" como acaba a musica, fantástico...
Decidi por o outro com imagens do FF 8 e 9 pela simples razão que está mto bem feito e a qualidade do som é melhor que a do 1º clip!

Enjoy!


(como sempre, para ouvir esta, parem a musica ambiente do blog do lado esquerdo por cima do contador de visitas, e clikem aqui no play!!!)

Música: Space Dementia
Albúm : Origin of Symmetry
Ano : 2001






H8 is the one for me
It gives me all I need
And helps me co-exist with the chill

You make me sick because I adore you so
I love all the dirty tricks
And twisted games you play on me

Space dementia in your eyes
Peace will arise and tear us apart
And make us meaningless again

You’ll make us want to die
I'd cut your name in my heart
We’ll destroy this world for you
I know you want me to feel your pain

Space dementia in your eyes
And Peace will arise and tear us apart
And make us meaningless again

Sem comentários: