sábado, agosto 26, 2006

Ainda é cedo!

Sim eu sei, ainda é cedo...

é cedo hoje, principalmente para mim que qd é fim de semana a esta hora ainda não estou neste mundo...

Mas hoje, já estou acordado há horas, deitei-me e adormeci à espera e onde apareceste foi no sonho...

Pq acordei? estava tão bem lá...

E agora continuo à espera, vou aliviando aqui, para não chatear,sei q dificilmente vais ler...

Provavelmente não estás ainda neste mundo, tal como eu habitualmente não estaria, por isso nao devia esperar nada, mas espero e já se sabe, quem espera desespera...
e eu espero...

Eu sei, ainda é cedo... é cedo para tudo... pq é q eu espero então?

Eu sei pq espero...
Será que vale a pena esperar?

Ainda é cedo... até para saber!

2 comentários:

Anónimo disse...

Espera...mas ñ desesperes, ñ o mereces.
Th a certeza q terás, ñ só nos sonhos...Espero q vh até ti, mas real...
Sê Feliz.Beijo mágico*****

Night disse...

Apesar de toda a melancolia gostei das tuas palavras, perdi-me nelas, mas numa coisa discordei, nunca é cedo nem tarde para nada... um abraço