sexta-feira, maio 05, 2006

Filmes - criticas II

Não me vou alongar mto nestas criticas, simplesmente pq nao postei durante algum tempo e assim fiquei aqui com uns acumulados e agora a pachorra pra desenvolver nao é mta!!! ;p

aqui vão eles (por ordem crescente de interesse):


Instinto Fatal 2:



depois de ver o trailer estava à espera de mais... e acho q o 1º foi melhor

NOTA: 11.5/20



Capote:



Vale sobretudo pela fantástica interpretação do Philip Seymour Hoffman, mereceu bem o Óscar!!!

NOTA: 13/20



Hostel:



Estava à espera de mais... por toda a antecipação q tinha sido feita... já estava à espera do filme desde novembro do ano passado... não digo q tenha desiludido, mas esperava q fosse mais forte psicologicamente... se bem q aqueles primeiros 20/30 minutos sao algo de mto bom e acho q vou até bratislava passar umas férias!!! ;p

NOTA: 13/20



Idade do Gelo 2:


epá, este filme, nem que fosse só pelo esquilo... ADORO O ESQUILO PÁ!!!! É UM MUNDO!!! desgraçado!!! é o esquilo e o Coyote (do beep beep) adoro os dois... acho que mereciam os dois as suas bolotas por todo o esforço e engenho q demonstram!!!!

NOTA: 14/20


V for Vendeta:



Entrou pra minha galeria de filmes favoritos... simplesmente fantástico... a história... as imagens... a musica... o ideal... a luta...

Além disso Natalie Portman vale sempre a pena, mesmo de cabelo rapado! Hugo Weaving (Mr. Smith do matrix) a provar o excelente actor que é... como através de uma máscara consegue demonstrar todas as emoções! Fabuloso!

"Remember, remember the 5th of November!"

NOTA: 17/20

Sem comentários: