terça-feira, janeiro 17, 2006

Saga Musical - Iº Capitulo

Decidi hj começar aqui uma saga musical para aquelas pessoas q aqui vêem e q já ganharam um lugar especial!

Tiveste esta ideia qd ouvi hj esta musica e por isso começo por aqui:


(como sempre, para ouvir esta, parem a musica ambiente do blog do lado esquerdo por cima do contador de visitas, e clikem aqui no play!!!)


Oh Lua! - Mercado Negro



Essa é a historia do Sol e da Lua

O Sol e a Lua
Combinaram um dia um encontro
Porque se dizia
Completavam-se um ao outro
O Sol, teimoso como sempre
Nasceu resplandescente
Disposto a conquistar
Pensado que em qualquer rua
Estaria a Lua para o abraçar

Mas a Lua não apareceu
E no canto do céu
O Sol se meteu.
Sozinho, triste e distante
Foi cantando esta canção:

Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!
Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas...

Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!
Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas...

O Sol e a Lua
Combinaram um dia um encontro
Porque se dizia
Completavam-se um ao outro
O Sol, teimoso como sempre
Nasceu resplandescente
Disposto a conquistar
Pensado que em qualquer rua
Estaria a Lua para o abraçar

Mas a Lua não apareceu
E no canto do céu
O Sol se meteu.
Sozinho, triste e distante
Foi cantando esta canção:

Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!
Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!

Mas há quem diga
Que afinal
Eles tiveram um encontro
Muito especial
É certo que foi
Foi num ápice
E a este momento chamam-lhe
ECLIPSE

Eclipse da Lua
Eclipse do Sol
Foi na minha rua
O encontro do amor

Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!
Lua!
Não me ligas nenhuma!
Oh Lua!
Não me ligas nenhuma!

-------------------------------------------------

é o verdadeiro


Esta musica é suposto ser de um relacionamento "homem/mulher" amoroso, mas não é o vosso caso, por isso adaptamos para uma grande amizade, q no fundo é AMOR!!!

Beijinhos às duas!!!

4 comentários:

Lua disse...

Muse, por vezes as palavras são poucas para dizer aquilo que sinto e este é um momento desses. Nunca pensei que neste mundo da blogosfera viesse encontrar uma pessoa tão especial como tu.
Ao contrário do refrão da música, esta LUA (eu) liga-te muito, mas isso tu já sabes. Espero q esta nossa amizade q começou no eclipse (e com o nosso Mourinho, OBRIGADA MOURINHO!! ;)) seja sempre iluminada pela lua e pelo sol...

Beijo com muita canela ;)

Sol disse...

WOW...
Depois de muito pensar sobre o que haveria de dizer resolvi antes fazer. Espero que gostes a resposta está no eclipse, passa por lá, como deves calcular não o fiz sozinha pois o eclipse é de nós as duas.
Um beijo muito grande (mesmo assim, é muito pouco perante o teu post).

Muse disse...

Fico contente por terem gostado e pelo vosso gesto de retribuição, não era necessário, mas é bonito!!! :)

Lua, Mourinho, Jorge Costa, Eclipse...

a nossa amizade de certeza q vai ser sempre iluminada por todos os astros...

beijos astrologicos

Anónimo disse...

Olá :) Recebi este recado e gostei da brincadeira, por isso estou passando para você continuar com ela. Passe esse coração para pelo menos 15 pessoas que você tem certeza que gostam de você, e se você estiver dentro do coração delas elas terão que enviar esse coração de volta pra você! Hein... Vamos ver em quantos corações você está??? ___*_*_*_*_______*_*_*_*_ ___*_________*___*_________* __*____________*_____________* __*______ ___VOCÊ____________* ___*___________É____________* ____*_______ESPECIAL_______* ______*__________________* ________*______________* __________*__________* _____________*_____* ______________ *--* ________________* Espero receber isso de volta ! ******************* *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) **** KISS!!!! **** *´¨)

Beijinhos

Cristina