segunda-feira, julho 18, 2005

XXXII Torneio Pes.Com.Pt 17/07

Ontem, mais uma participação num torneio do melhor jogo do mundo e do melhor forum do mundo...

Aqui fica a miha visão:

Mais um torneio...
fiquei em 4º penso q podia ter ficado melhor e já explico pq:

No campeonato tive 2 empates:
- Friks 2-2 acho q foi o resultado justo num jogo equiçibrado, mas q acabei por ver um golo mal anulado ao Angel num fora de jogo inventado e o friks pode confirmar
- Nuno Santos com o Charlton 1-1 Este foi o jogo mais injusto do torneio, como é q isto é possivel, foi um massacre e pura e simplesmente os avançados não queriam chutar à baliza (nem sem guarda redes à frente, nem defesas, nem o caralho!!!!! simplesmente deixavam a bola passar À frente deles, aconteceu 3 vezes!!! é o q dar só ter 3 avançados na equipa e a condition deles ser 3, 4 e 4!!!!), fora as bolas nas barras e postes e defesas impossiveis!!!! o Leite viu o jogo pode confirmar

E tive 4 derrotas:
- Nuno silva 3-1 Penso q foi um jogo mto equilibrado, acabando o nuno por ter tido mais sorte (a estrelinha de campeão) nos 2 ultimos golos, com mtos ressaltos no meio antes de a bola entrar... penso q o resultado mais justo era o empate
- Bubaloo 1-0, mais uma vez um jogo equilibrado, o buba marcou cedo e eu não consegui marcar, penso q foi um resultado justo
- DarkAngel 3-2 Para mim esta derrota foi completamente injusta, foi o q me afastou da luta pelo titulo e q me deixou com os nervos à flor da pele!!! estive sempre a ganhar e com boas hipoteses de marcar mais golos e nos ultimos minutos 2 golos completamente consentidos pelo redes deitaram tudo a perder... mais uma vez se notou a condition dos meus jogadores no ataque!!! :(
- Leite 2-1 Este jogo já sabia q o ia perder e disse-o logo ao leite, foi o jogo a seguir ao do Dark e estava tão fodido q a ultima coisa q pensava era em jogar aquela merda!!!!! mas ainda assim tive algum azar na finalização... mas não estva com cabeça ali!!!!!


Contra o buba, perdi 6-1 na taça, é um daqueles jogos, a mim tudo saia al, desde passes remates, lançamentos, etc... a ele saia tudo bem!!! perdi bem, e tava consciente q ia perder antes do jogo, tb o tinha dito a ele, é mto raro passar uma eliminatoria da taça... perco quase sempre no 1º jogo... e para verem como estava convicto de q isso ia acontecer, nem me ouviram reclamar... e perdi por 6-1!!!! por isso!!!! ;p

qto aos comandos, o meu nunca voou!!!!! simplesmente o deixei cair das mãos apos o empate com o nuno santos, a vontade realmente era partir aquela merda toda, mas controlei e apenas o deixei cair!!!

Qto ao torneio foi um local mto bom, espaço mto agradável, e tudo correu sobre rodas!!! venham mais!!!!

Parabéns a organizadores e participantes por tudo!!! grande ambiente!!!!

Ainda assim 4º lugar, 2º Melhor Ataque, 3ª Melhor Defesa, 3º Melhor Marcador (Angel com 21 golos) e vencedor do Prémio Fair-Play com 0 cartões!!!!! nem um para a amostra!!!! :) mais uma vez!!!

Para finalizar, os parabéns aos vencedores!!!!

Sem comentários: