domingo, junho 05, 2005

Super Bock Super Rock

Para começar, quero pedir desculpas por andar a postar aqui pouco, mas ando sem mta pachorra!!!! ;p

Qto ao SBSR, apesar de ter bilhete para os 3 dias, acabei por ir apenas no 1º, isto pq o 2º dia só tinha mm os Black Eyed Peas de interesse para mim, o 3º dia tinha um cartaz mto bom, mas na segunda feira trabalhava-se e não dava pra ir ver, assim acabei por ir apenas ao 1º dia, mas valeu bem a pena!!!!

Para começar, em termos de organização esteve 1000000 vezes melhor q no ano passado, o espaço mto bem organizado (até aprecia maior), mtas mesas pro ppl poder estar sentado a comer, mais espaços de diversão, mtas barraquinhas de comes e bebes e o principal, não faltou a bebida como o ano passado!!!! mto bom!!!

Qto aos concertos, Incubus vi o principio, onde tocaram as melhores musicas e dp fui ter com uns amigos meus q tavam a chegar e não vi o resto do concerto...
Primitive Reason foi bom... Blasted Mechanism ao nivel q já nos habitou, tinha os visto ha pouco tempo na Queima...

The Prodigy EXCELENTE... grande som!!!! só foi pena não tocarem o "Voodoo People" e o "No Good", não percebi pq!!!!

Mas o melhor da noite foram mm os SYSTEM OF A DOWN!!!!! que grande concerto!!! 1h30 sempre a bombar, com quase todos os temas do 2º album (o meu favorito) foi mm FABULOSO!!!!

Valeu bem a pena a ida e vinda do Porto para Lisboa no mm dia, cheguei cá às 5h30 da manhã, ainda a tempo de ir ao tropical petiscar!!!! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Então tu tens bilhete para 3 dias e só vais a um???? Buáaaa, Deus (esse gajo que começo a duvidar da sua alegada omnipotência, dá nozes a quem usa prótese parcial removível) Eu queria ter ido ao 3º dia e nem bilhete tinha!!! Oh vidinha....Apetece-me puxar os tótós!

Muse disse...

pra te dizer a verdade, até tinha dois bilhetes duplos!!!! eu antes de ir pra lá ofereci o meu bilhete pro ultimo dia à Devilspit mas ela disse: "ah e tal!!" e eu "Ah e tal não!!! ah e tal não!!! mau!!! queres ver q nos temos q chatear??" hehehehe
Mas qd falei com ela no fim do 1º dia, só qd desligamos é q me lembrei: "olha podia ter-lhe dado os dois bilhetes pros proximos dois dias" mas como não tenho o numero dela não pude ligar de volta!!! azarito!!!

Anónimo disse...

Desculpa lá mas não me lembro dessa parte da conversa...
E não sei qual é o problema dessa gaja se ela sabia da história e nem sequer estava em Lisboa.
E essa do número é alguma indirecta???

Muse disse...

ai não? atão vai ver ao Hi5!!!! hahahahaha!!!
Indirecta???? comigo??? ai melher!!!!! não sei se diga, se fale, se pense!!! ;p

Anónimo disse...

Segundo a Devil tu querias era ir com ela, eu, estava excluída da situação, ahhhh, o que tu querias sei eu, ah e tal!!Azarito!
A gaja não sabia era da história completa e se tivesse bilhete era já, ou achas que eu não ia babar-me pelo Cornell, tendo o pessoal q passasse ao meu lado usar fato de mergulho, e entrar em transe com o Manson....axas q não ia?? axas???

Muse disse...

pois pois!!!!
hehehehehehe!!!!

Ir ao sbsr à pala!!! é q é já a seguir!!!!

hehehehhehe