quarta-feira, junho 15, 2005

Piropos do melhor!!!! e uma afirmação q dá q pensar!

"A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu"

"Ó morcôna, comia-te o sufixo!"

Afirmação:

"Elas põem piercings; fazem tatuagens; liftings; limpezas de pele; furam as orelhas; têm partos; fazem cesarianas; lipo-aspirações; implantam silicone nos peitos; tornam os lábios mais carnudos; encurtam o intestino; depilam-se com cera a ferver; modelam o nariz; arrancam as sobrancelhas; corrigem os maxilares; tiram costelas para reduzir a cintura; usam sapatos do número abaixo E NÃO LHES PODEMOS IR AO CÚ PORQUE LHES DÓI???
É claro que fico chateado!!!"

Que pensam vcs disto????

6 comentários:

Anónimo disse...

Não se trata de dor mas sim da humilhação do acto, já que vocês homens gostam tanto arranjem um paneleiro travestido (nada contra eles, e o resultado é o mesmo, melhor, os gajos até vão agradecer!!! Este assunto deixa-me particularmente abespinhada, e dado que o repto está lançado vai ser o tema do próximo artigo!!! Ah vai, vai!!

Night disse...

hehe parti-me a rir com isto, ta boa muse ;) tiveste bem, mas mais a sério concordo com a Angelspit, muitas mulheres não praticam sexo anal porque acham que é um acto de humilhação

Anónimo disse...

É uma questão de gostos...da mesma maneira que há homens que gostam que lhes vão ao cu e outros não. Porque é que todas as mulheres hão-de gostar?? E se é uma questão de buracos experimentem um homem como diz a Angelspit...afinal cu é cu!! (embora não tenha percebido a parte da humilhação...)

Anónimo disse...

Ora bem isto... quer dizer... não há cuAS. não é?? Só há cus... No entanto, acho que deve prevalecer a vontade da parceira.

Devolvam o cu aos peidos!

Anónimo disse...

Há mulheres que gostam, há outras que não.

Pra mim, na mulher é claro, qualquer buraco serve. O negócio é ter mulher, se ela permite beleza, se não beleza.(Teoria, rsrsrs)

Anónimo disse...

Um erro:

se não,(virgula) beleza.