sábado, abril 02, 2005

ESWC PES 4 2005

Hoje fui à Fnac do GaiaShopping para participar na ESWC, ou seja, Electronic Sports World Cup, o Campeonato do Mundo... hoje foram os qualifiers em Portugal e continuam pra semana...

Tinha esperanças de passar hj mas os nervos é do caraças... não tem nada a ver com os torneios normais q costumo participar, detesto jogos a eliminar logo, os nervos tomam conta de mim...

Bem... tive mto azar e um grande cheiro a SISTEMA!!!!!!!! no meu jogo, mas já conto...

Em 1º lugar as coisas más da organização:

1º Como já aqui foi referido as setas deixaram de ser RAMDOM para passarem a VERMELHAS - eu até estou de acordo com isso, o problema é q nas regras estava q as setas seriam random e isso condiconou a minha escolha da equipa e todo o meu treino , pois se eu soubesse q as setas eram vermelhas de certeza q não ia com o Inter, iria ou com o Arsenal ou com o Real Madrid, pois não corria o risco de ter q recorrer ao banco de suplentes por ter jogadores a cinzento...

2º Mais uma alteração às regras, a Camara era a Normal Long, fiz os treinos todos em normal long e chegamos lá e decidiram mudar para WIDE!!!!!!!

Estas coisas não se admitem q se mude no proprio dia da competição!!!!!!

Qto À minha prestação, tive mto azar, joguei bem, apesar dos mtos nervos...

Fiz mtos mas mtos remates, tive o jogo todo a atacar, a massacrar o adversário e ele marcou 3 dos 4 golos através de cruzamentos pra área e cabeceamentos... foi lá à frente 6 vezes!!!!

O Redes dele parecia maluco a defender... defendia tudo... as q não defendia iam ao lado ou ao poste (pelo menos 1 ou 2 mandei ao poste, já não me lembro)...

Depois para por a cereja no topo do golo, já na 2ª parte e com o jogo empatado a 3-3, consigo 2 jogadas mto boas em q isolo o jogador pelo centro do terreno mm de frente para o redes e qd vou a entrar na área levo a porrada porca badalhoca por trás... consequências: Recoba e Vieri lesionados (o Vieri entrou a substituir o Recoba q se tinha lesionado no 1º destes lances) e cartões amarelos pros defesas!!!!!
PUT%&&$$&%$%&#&/$/& QUE PARIU A MERD@ DO SISTEMA!!!!!!!!

FDX!!!!!!

Correu mesmo mto mal em termos de participação, não fico descontente com a minha exibição, mas não dá pra falhar tantos golos, são mto nervos, detesto jogos a eliminar, já nos nossos torneios é a mm coisa nos jogos da taça vou quase sempre com os cães, e qd me basta empatar o ultimo jogo pra ser campeão perco sempre... é a merd@ dos nervos.

Paciência... :(

2 comentários:

Rogério disse...

Olá, eu sou o Player1 do fórum, e leio seu blog as vezes, visite meu blog: http://omeufantasticomundo.weblogger.terra.com.br/index.htm

Realmente é muito ruim quando fazemos tudo certo e somos "traidos" por pequenas falhas, que irão fazer diferença no final e quando tomamos gols bobos, alguns deles graças a alguns bugs (ódio).
E mata-mata é mesmo complicado.

Sempre vejo que reclama de falta de sorte, espero ver um dia em que poste a campanha perfeita em um torneio, enfim, BOA SORTE!!!

ps: WE8: LE está mesmo tão mau???

Muse disse...

Obrigado pelas visitas rogério...

Tb vou começar a visitar o teu blog ;p

Qto à falta de sorte q eu reclamo, apenas tenho falado dos jogos decisivos, daqueles em q tenho perdido os campeonatos e neste caso a eliminação da ESWC, e realmente tenho tido algum azar, mas não tenho feito descrições de todos os jogos, pois tb tenho sorte em alguns deles (o Eduardo q o diga!!!!)

Qto ao WE8LE eu não gosto daquelas coisas q já postei no forum, não joguei mto o jogo por causa de treinar pra ESWC, mas não gostei mto