quarta-feira, março 09, 2005

Andando afastado...

Tenho andado afastado daqui... poucos post e visitado menos os outros blogs onde costumo ir...

vamos lá fazer um resumo:

6ª Feira fui ao fantas pra ver o "Suspeito 0", mas tinham mudado as sessões e afinal não deu esse filme mas sim "O amor é eteno"... é uma grande diferença... o filme não é mau, mas não é o meu tipo de filme, é a história de Bobby Darin, um musico dos anos 50/60, é um filme meio musical q não me atrai mto, mas q teve uma interpretação fabulosa de Kevin Spacey, q tb realizou o filme... mto bom mm este senhor!!!!

no sábado, de tarde fui a casa de amigos, à noite foi ao Beat! e depois pro Act!... posso dizer q não penso voltar tão cedo ao Act! a musica é uma merda, e aquilo é só putos!!!!

Domingo infelizmente fui ao funeral do pai de uma amiga e pouco mais fiz...

2ª fui jogar futebol e levei um toque num dedo do pé :(

hj tive a ver o Chelsea vs Barcelona... mas q grande jogo... Mourinho RULA!!!!!

agora vou-me deitar...

Abraços pros meninos e beijos pras meninas :)

1 comentário:

ameujeito disse...

eh pah eu n fazia ideia k tb eras "fao" km diria 1 amigo meu dos estarolas... :s
pa proxima ja sei :P