
Sinopse:
"No mundo pós-apocalíptico de 2018, John Connor, o predestinado líder da resistência humana contra o exército de exterminadores da Skynet, vê a sua missão alterada com a chegada de Marcus Wright, indivíduo que poderá ter sido enviado do futuro ou resgatado no passado."
Crítica:
A Saga "Terminator" desde o 2º que já tinha perdido algum do encanto para mim, já era apenas um festival de efeitos especiais e com pouco mais sumo que isso.
Então o que me levou a ir pagar 4.40€ para ir ver o 4º filme da série ao cinema? É simples, duas palavras que formam o nome do meu actor preferido: Christian Bale... adoro o trabalho de Bale, desde há bastante tempo e depois da forma como revitalizou Batman com o "Batman Begins" esperava que conseguisse fazer o mesmo com John Connor e a sua resistência contra a Skynet e o que é um facto é que consegue...
Sem ser um filme fenomenal, é um filme que nos agarra, é o 1º da série que se passa inteiramente no futuro (à parte de um pequeno interludio no inicio da pelicula), é um filme que nos mostra a história de um John Connor adulto, de um Connor nas fileiras da Resistência, um filme que nos mostra bastante mais máquinas que os simples "Terminators", e um filme que para finalizar tem um bom enredo.
Título Original: Terminator Salvation (2009)
Duração: 130 minutos (2 hora e 10 minutos)
Realização: Ron Howard
Intérpretes: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin, Moon GoodBlood (grande nome!!), Bryce Dallas Howard
Género: Acção/Aventura
Site Oficial: Terminator Salvation Site Oficial
Trailer: (cliquem no botão no player que diz "HQ" para verem em alta definição)
NOTA: 14/20