terça-feira, junho 21, 2005

SLBTv Programação!!!!

SLBTv Programação

3.ª feira, 21 de Junho

9:00 - Início da Emissão, com o hino do Benfica.
9:03 - Trânsito, como está o trânsito na afluência ás bilheteiras e ás casas do Benfica em todo o país.
9:15 - Bom dia, Nação Benfiquista, talk-show matinal conduzido por António Sala e Leonor Pinhão e seus convidados. Artistas benfiquistas, como UHF e Marina, serão habitués das manhãs gloriosas.
12:00 - Cozinho á Benfica, programa de culinária em directo do Restaurante O Barbas, na Costa de Caparica.
12:30 - Dicas Gloriosas, um programa para donas de casa conduzido por Simão Sabrosa e Nuno Gomes, onde estes darão pistas sobre artes depilatórias e como controlar as pontas rebeldes do seu cabelo.
13:00 - SLBNuticias, onde o pivot Toni emborca um tinto do barril e se despe á medida que faz um update das notícias relativas ao universo benfiquista.
14:00 - Benfica no Coração, talkshow pós-prendial com mais animação, mais artistas e conduzido Lúcio Wagner e Washington Rodriguez, dois jogadores sul-americanos ex-jovens-promessas que ainda devem ter contrato com o Benfica.
17:00 - O Pantera Tição, novela mexicana sobre a vida de Eusébio na floresta antes de vir para o Benfica, protagonizada por Akwá, o eterno próximo-eusébio.
18:00 - New Wave Vermelha, novela brasileira que conta o dia-a-dia de um grupo de jovens associados do SLB numa escola secundária da Damaia.
19:00 - Ir á faca com Pedro Mantorras, um programa sobre a anatomia do joelho direito e outras lesões em geral.
20:00 - SLBDinnerNews, o país e o mundo benfiquista, com o pivot Álvaro Magalhães, para até os surdos saberem o que se passa no glorioso.
21:00 - Um Contra Todos os Filhos da Puta, concurso de cultura geral benfiquista conduzido por L.F. Vieira e em que o concorrente arrisca-se a ganhar um Kit Novo Sócio por apenas 50 Euros. 22:00 - Isto... só Benfica, programa de humor, com vídeos caseiros que visam os últimos 10 campeonatos do Benfica.
22.30 - Os Joséveiguetes, série de humor nacional onde pontifica José Veiga e a sua sempre bem disposta família e vizinhança.
23:00 - Sete palmos enterra, série erótica de culto protagonizada por Luisão e Ricardo.
24:00 - Bend it Like Simão Sabrosa, filme sobre a arte de jogar á bola com estilo... ou não? 02:00 - Fim de Emissão, com o Hino do Benfica.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL!!